sexta-feira, 29 de maio de 2009

O MISTERIO DO CINCO ESTRELA





Um caso de assassinato num hotel de luxo que envolvel um trio de pessoas.O principal acusado pelo o assassinato que aconteceu no hotel ,contra ele a um hópede poderoso que viu o assassinato. O principal suapeito é o Léo, mas ele tem dois amigos que vão tentar mostrar a inocência de Léo.
O escritor se denomina como Marcos Rey, mas o verdadeiro nome dele é Edmundo Donato, descendente de imigrantes italianos. Ele nasceu em São Paulo. Para adultos o escritor lançou nove romances, três livros de contos & dois de divulgação. Ele também lançou " Memoriais de um Gigolô". O livro "Café na Cama" foi transformado em uma minissérie de grande sucesso.
Esse livro é recomendado para para o público infanto-juvenil, porque tem muita emoção, aventura, suspense & mistério. Mas também é recomendado pra os adultos, mas o foco de Marcos Rey são os jovens.
O livro é bom para jovens que adoram ler livros de aventura & suspense, há várias obras interessantissimas do autor, não só de aventura, há também romances, livros poéticos & etc.

4 comentários:

  1. eu gosteei mt desse livro *-*
    sei lá saabe ' já passei por uma coisa mais ou menos assim ;]
    mais não foi cmg ' maais ele é mt boom !
    recomendo para todos os leitores que gosteem ! =D hauhsuhauh
    BEEEEEIJOS! ;*

    ResponderExcluir
  2. meu eu quero o resumo naum essas merdas

    ResponderExcluir
  3. minha professora é loooookaaa ele qé um resumo de no minimo 30 folhas de sulfite.....:@:@:@:@:@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuss, ela tenque se internar!
      que professora loka!

      Excluir